Swiss premium oral careSwiss premium oral care

Seleciona o teu país Portugal Portugal
Entrega gratuita para todas as encomendas superiores a € 40
Entrega em 5 dias úteis
Pagamento seguro com 3D Secure

ESCVA CS 12460

AS TUAS GENGIVAS VÃO ADORAR

Faz da tua higiene oral um ritual diário, com a escova mais suave para as tuas gengivas. Se tu gostares cuidares das tuas gengivas, eles vão gostar de ti!

12,460 fiamentos ultra-finos, que redefinem a suavidade e eficácia.

Cada filamento Curen® tem 0.08mm de diâmetro - tão fino como um fio de cabelo.

Faz da tua higiene oral um ritual diário - cuidada, atenta e alegre

Cabo octogonal para garantir uma escovagem no ângulo correcto, a 45 graus

A NOSSA OBRA-PRIMA

A escova de dentes especial que parece veludo nos teus dentes ... desde a suavidade ao iniciar a escovagem até à sensação sedosa que permanece após terminar. Remove a placa perfeitamente.

CUIDADO ATENTO

Os dias de escovar os dentes como mais uma tarefa acabaram. Limpar com o velvet CS 12460 torna-se num ritual diário de cuidado, atenção e alegria.

O FACTOR SENTE-TE BEM!

Que sensação - antes, durante e depois. Antes ... a sensação de antecipação. Durante ... tão suave. Depois ... fresca e leve - como a sensação de limpeza profunda que se obtém após a ida ao higienista.

TÃO SUAVE. TÃO EFECTIVA

Recomendada por dentistas e higienistas orais por razões óbvias: os múltiplos filamentos suaves removem a placa sem danificar o esmalte ... e limpam a linha da gengiva sem magoar.

LIGEIRAMENTE ANGULADA, CABEÇA COMPACTA

Para uma óptima limpeza. Alcança e limpa lugares anteriormente “inacessíveis”. Limpa facilmente atrás dos molares posteriores.

CUIDADO DE AMOR

A CS 12460 combate a placa bacteriana sem causar nenhum dano. A grande quantidade de filamentos suaves remove a placa mais eficazmente do que com filamentos duros - e sem magoar.

PORQUÊ TANTA CONVERSA À VOLTA DESTA ESCOVA?

Quando tu sabes, sabes.

No momento em que começares a utilizar a escova suave CS 12,460 - escovando em pequenos círculos, quase sem nenhuma pressão - tudo se tornará muito claro. Junta-te ao movimento pela suavidade

A melhor forma de limpares os teus dentes é através da escovagem num ângulo de 45graus - com metade da cabeça da escova nas tuas gengivas, e a outra metada no dente. O cabo octogonal da CS 12,460 garante a escovagem no correcto ângulo de 45graus.

Nível acima de suavidade. Nível acima de eficácia.

A Curaprox CS 12460 é como veludo para os teus dentes ... desde a suavidade no início da escovagem até à sensação sedosa após limpeza. Desenvolvida e fabricada na Suíça.

Sr e Sra BRIGHTSIDE

Ilumina a tua rotina de saúde oral - e o teu banheiro - com elegância e de forma discreta. Escolha entre as 36 combinações de cores diferentes. Mate. Elegante. Bonita. Fabricada na Suíça.

A DIFERENÇA DA Curaprox

Muitas pessoas escovam com muita pressão com filamentos muito duros - o que causa danos, como retração gengival. Os nossos filamentos ultra-finos de Curen® fazem toda a diferença. Evitam danos e garantem um poder de limpeza suave e incomparável.

Descobre o ritual

Reserva um tempo para ti e e para a  tua saúde oral. Silenciosamente, duas vezes por dia ... escova dente por dente em pequenos círculos suaves - quase sem qualquer pressão. A mesma sequência todos os dias: inferior por fora, inferior por dentro, superior por fora, superior por dentro. Cuidada. Bonita.

O teu verdadeiro Eu

Os 12.460 filamentos Curen®  garantem a experiência Curaprox mais suave de todas. Para dentes fortes e bonitos e gengivas saudáveis ​​... sem danos no esmalte, sem retração das gengivas. Descubre o teu sorriso autêntico.

O esmalte é mais duro que o aço

Mas ácidos - e escovas de dente duras - podem desgastá-lo. Filamentos suaves removem a placa sem danificar o esmalte ... e limpam a linha da gengiva sem a magoar.

Tantos filamentos

12.460 filamentos é muito. Até pelos nossos padrões.

Cada um deles tem 0,08 mm de diâmetro - tão finos quanto um fio de cabelo. Formam uma superfície de limpeza densa sem precedentes, e envolvem suavemente o dente e o sulco gengival. Experimenta a limpeza, o cuidado e a eficácia sem precedentes.

COMO DEVO ESCOVAR OS MEUS DENTES?

Cada boca é diferente. Há muitas teorias de como se deve escovar os dentes. Mas há um método que nunca falha - um método que funciona para todos.

 Começacom um ângulo de 45 graus - metade nos dentes, e metade nas gengiva

Limpa de forma suave…quase sem nenhuma pressão

Move a escova em pequenos círculos - deixa a tua escova guiar-te

Raízes dos dentes expostas

O que fazer?

Saber mais Comprar

Kit de viagem

Lave os seus dentes
em qualquer lugar

Saber mais Comprar

Cuidados com as gengivas

Limpar em
vez de esfregar

Saber mais Comprar