Métodos de entrega e pagamento
As entregas podem ser efetuadas na tua morada ou num cacifo à tua escolha.
A entrega é grátis para todos os pedidos acima de 50€, sendo que encomendas abaixo de 50€ terão um custo adicional de 7,9€.
linkPodes escolher de uma variedade de diferentes métodos de pagamento:
- Mastercard
- Visa
- America Express
- PayPal
O mais provável é que o teu pedido já tenha sido enviado! Podes verificar o estado da tua encomenda a qualquer altura na tua conta de cliente por baixo de "Encomendas".
As encomendas normalmente são enviadas dentro de 24 horas em dias de semana, desde que:
- O pagamento da encomenda já tenha sido feito.
- Todos os produtos encomendados estejam em stock no nosso armazém.
Pedidos que sejam feitos durante o fim-de-semana ou feriados necessitam de mais tempo de preparação.
Pedimos a tua compreensão caso não consigamos enviar os teus produtos de imediato. Há muitas etapas no processo de envio da tua encomenda, pelo que infelizmente poderá haver algum atraso.
Assim que a encomenda esteja preparada e pronta, vais receber uma notificação no email que disponibilizaste. Será também enviada uma notificação adicional por email, onde podes encontrar mais informação sobre o envio e reprogramação sobre o local de entrega.
Podes entrar em contacto connosco usando o nosso formulário de contacto ou ligando para o +351 21 041 41 00 para verificar o estado da tua encomenda e certificar que chega o mais depressa possível.
linkShow more
Encomendas
Podes contactar a nossa equipa de serviço ao cliente através do formulário de contacto ou por telefone através do +351 21 041 41 00.
linkSim, vais receber um email de confirmação automático pouco depois de terminares a tua encomenda.
linkPodes cancelar ou pedir alguma alteração para pedidos já existentes usando o nosso formulário de contacto. Se for possível do ponto de vista técnico e a encomenda ainda não se encontrar a ser processada para envio, teremos todo o gosto em te ajudar!
linkShow more
Garantia e devoluções
Tira proveito do nosso serviço de apoio ao cliente de primeira classe e prolonga a garantia de qualquer uma das nossas escovas sónicas. Basta ires a Produtos Registados na tua conta de utilizador e que registes o teu novo produto. Este registo vai permitir prolongar a tua garantia de 2 para 3 anos.
Se ainda não tiveres uma conta de utilizador Curaprox criada, então estás no sítio certo! Para começar basta clicares em Iniciar sessão no menu no topo da página.
linkTodos os nossos produtos foram desenvolvidos para irem de encontro a patamares de elevada qualidade e que alcancem um tempo de vida de utilização longo, como resultado deste empenho. Contudo, apenas oferecemos serviços de garantia para as nossas escovas Curaprox sónicas. Estas garantias duram 2 anos. Também tens a opção de prolongar a garantia de forma grátis por mais um ano, assim que o prazo anterior terminar. Para o fazer basta ires até à tua conta de utilizador e prolongar então a garantia usando a secção de "Produtos registados".
linkPor favor informa-nos se o produto se encontra defeituoso o mais rápido possível utilizando o nosso formulário de contacto ou através do +351 21 041 41 00. Depois do teu registo, iremos então verificar o caso e perceber se conseguimos substituir o produto e avisar-te de como prosseguir.
linkShow more
Queixas
Os pedidos de utilização de garantia apenas poderão ser feitos quando se encontrarem de acordo com as regulamentos legais.
No caso das escovas de dentes hidrosónicas da Curaprox, tens o direito a que te seja retificado qualquer defeito ou falha que ocorra durante o prazo de garantia legal de dois anos após a entrega.
A garantia não cobre danos ou defeitos que advenham de uma má utilização, manuseamento ou armazenamento incorretos, cuidados e manutenção negligentes, uso extremo ou reparação inadequada por um prestador de serviços não-autorizado.
linkPodes entrar em contacto connosco através do formulário de contacto ou através do +351 21 041 41 00.
linkPodes entrar em contacto connosco através do formulário de contacto ou através do +351 21 041 41 00.
linkShow more
Conta de Cliente
Os teus detalhes de contacto ficam armazenados e são preenchidos automaticamente em qualquer pedido no nosso site. O teu histórico de compras permite-te ver todas as tuas compras anteriores, reordená-las e acompanhar o estado das tuas encomendas.
A conta de cliente também te permite realizar o registo da tua escova de dentes hidrosónica, o que te permite prolongar a garantia de 2 anos para 3 anos.
linkPodes fazer um pedido para uma nova palavra-passe aqui. Também podemos redifinir manualmente a tua palavra-passe, se assim preferires. Podes entrar em contacto connosco através do formulário de contacto ou através do +351 21 041 41 00.
linkSe assim o entenderes, podemos apagar a tua conta. Por favor utiliza o nosso formulário de contacto ou entra em contacto por telefone através do +351 21 041 41 00.
Caso tenhas feito uma encomenda, somos legalmente obrigados a manter os teus dados durante 6 anos após a compra.
linkShow more
Newsletter
Ao subscreveres a newsletter da Curaprox irás receber as últimas novidades no que toca ao tema da higiene oral. A Curaprox fornece informação sobre higiente oral e produtos novos e incríveis. Se és amante de promoções, também te mantemos informado sobre os nossos descontos e ofertas, de forma regular.
linkAo subscreveres a newsletter da Curaprox vais ficar a par dos mais recentes concursos, descontos e ofertas especiais. Quando te inscreveres terás acesso a vouchers exclusivos que apenas estão disponíveis para os subscritores da nossa newsletter. Subscreve a newsletter agora!
linkIrás receber informação e ofertas incríveis algums vezes por mês. Também te iremos informar sobre ofertas especiais exclusivas e descontos à medida que estes vão surgindo. Subscreve a newsletter agora!
linkShow more