Saúde oral da Suíça / Entrega gratuita para todas as encomendas superiores a € 40

Garantia e devoluções

Como é que posso prolongar a garantia da minha escova hidrosónica?

Tira proveito do nosso serviço de apoio ao cliente de primeira classe e prolonga a garantia de qualquer uma das nossas escovas sónicas. Basta ires a Produtos Registados na tua conta de utilizador e que registes o teu novo produto. Este registo vai permitir prolongar a tua garantia de 2 para 3 anos.

Se ainda não tiveres uma conta de utilizador Curaprox criada, então estás no sítio certo! Para começar basta clicares em Iniciar sessão no menu no topo da página.

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Que tipo de garantias oferecem e o que é que elas significam?

Todos os nossos produtos foram desenvolvidos para irem de encontro a patamares de elevada qualidade e que alcancem um tempo de vida de utilização longo, como resultado deste empenho. Contudo, apenas oferecemos serviços de garantia para as nossas escovas Curaprox sónicas. Estas garantias duram 2 anos. Também tens a opção de prolongar a garantia de forma grátis por mais um ano, assim que o prazo anterior terminar. Para o fazer basta ires até à tua conta de utilizador e prolongar então a garantia usando a secção de "Produtos registados".

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O meu produto está defeituoso - o que devo fazer?

Por favor informa-nos se o produto se encontra defeituoso o mais rápido possível utilizando o nosso formulário de contacto ou através do +351 21 041 41 00. Depois do teu registo, iremos então verificar o caso e perceber se conseguimos substituir o produto e avisar-te de como prosseguir. 

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Como faço a devolução ou troca de um produto?

O prazo para a devolução de um produto Curaprox é de 30 dias, sendo que este tem de estar por abrir e na embalaegm original. Se o produto se encontrar como novo, o preço de compra será devolvido através do método de pagamento inicialmente utilizado. Poderá demorar entre 3 a 10 dias úteis para que consigamos fazer o processamento de devoluções, assim que o pedido para tal seja realizado.

Escreve-nos através do formulário de contacto ou através do +351 21 041 41 00. Depois do teu registo, iremos então verificar o caso e perceber se conseguimos substituir o produto e avisar-te de como prosseguir. 

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Quanto tempo tenho para devolver um produto depois dele chegar?

Poderás devolver produtos dentro de 30 dias desde o dia em que recebeste a encomenda. Se este prazo de 30 dias já tiver sido ultrapassado, por favor entra em contacto connosco através da nossa equipa de apoio ao cliente através do formulário de contacto e iremos averiguar o teu caso.

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Posso devolver um produto?

Normalmente aceitamos devoluções de qualquer item desde que estes ainda se encontrem na sua embalagem original. Infelizmente não podemos aceitar devoluções de produtos de higiene oral que já tenham sido abertos, desde escovas de dentes, pasta de dentes, escovilhões, chupetas, etc.

Entra em contacto connosco através do formulário de contacto ou através do +351 21 041 41 00. Depois deste contacto vamos verificar se o(s) produto(s) podem ser devolvidos e informar-te dos próximos passos a seguir.

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Garantia de devolução do dinheiro para as escovas de dentes sónicas Curaprox

A nossa escova hidrosónica não está a ir de encontro ao que procuravas? Podes fazer a devolução no prazo de 30 dias desde a compra e nós devolvemos-te o dinheiro.

Entra em contacto connosco através do formulário de contacto ou através do +351 21 041 41 00. Depois deste contacto vamos informar-te dos próximos passos a seguir.

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Como é que posso devolver uma escova hidrosónica com defeito?

Podes entrar em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente através do nosso formulário de contacto ou através do +351 21 041 41 00

Caso não consigas resolver o defeito com a ajuda da nossa equipa de apoio ao cliente, iremos enviar-te uma etiqueta de devolução pré-paga. Depois disto poderás então devolver a tua escova de dentes Hydrosonic sem qualquer pagamento, jubtamente com uma descrição do defeito.

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