Swiss premium oral care
Conjunto de higiene oral vibrante e compacto para manteres um sorriso saudável em viagem.
Variantes
Conjunto de higiene oral vibrante e compacto para manteres um sorriso saudável em viagem.
Design colorido e chamativo
Conjunto completo de cuidados em viagem
Leve e fácil de transportar
Design colorido e chamativo
Conjunto completo de cuidados em viagem
Leve e fácil de transportar
ESCOLHE BEM, PARA ONDE QUER QUE VÁS.
Uma escova de dentes de viagem excecional e compacta, 10ml de pasta de dentes branqueadora e refrescante e dois escovilhões interdentários com um prático suporte. O cuidado de saúde oral completo da Curaprox.
Sem compromisso de estilo. Sem concessões na saúde oral. Os teus produtos Curaprox preferidos na tua mala, na tua bagagem de mão - ou no teu bolso. Este vibrante e elegante kit de viagem mede apenas 9,5 cm x 6 cm.
Contém:
● Escova de dentes de viagem CS 5460: Implacável no combate à placa bacteriana. Sempre suave para os teus dentes e gengivas
● Pasta de dentes Curaprox Be you Pêssego + Damasco, 10ml: Protege e cuida dos teus dentes e gengivas. Branqueia suave e eficazmente
● Escovilhões interdentários CPS Prime, tamanho 07-vermelho e 09-amarelo: Escovagem eficaz nos espaços entre os teus dentes
Crianças até aos 6 anos: usa uma quantidade do tamanho de uma ervilha. Supervisiona a escovagem para minimizar a ingestão. Em caso de ingestão de flúor de outras fontes, consulta um dentista ou médico.
Usa sempre um escovilhão interdentário adequado. O núcleo de arame deve passar suavemente pelo espaço interdentário e os filamentos devem preencher completamente o espaço interdentário.
O ingrediente pode ser controverso para algumas pessoas, mas a sua eficácia é inegável. É por isso que dizemos: opta por uma pasta dentífrica que contenha fluoreto. Este oligoelemento provou o seu valor na prevenção das cáries. Torna os dentes mais resistentes ao ácido e impede a proliferação de bactérias da placa bacteriana.
Que quantidade de fluoreto?
Em geral, o teor de fluoreto é indicado em ppm (partes por milhão) em todas as embalagens de pasta dentífrica. Para os adultos, os profissionais de medicina dentária sugerem uma pasta dentífrica que contenha, pelo menos, 1.000 ppm de fluoreto. Para as crianças mais pequenas, é melhor optar por uma pasta dentífrica para criança. Todas as nossas pastas dentífricas contêm uma quantidade de fluoreto adequada à idade, com duas exceções: Enzycal zero e uma das pastas dentífricas para criança.
Para a maioria de nós, escovar os dentes com pasta dentífrica tornou-se uma parte mundana da nossa vida. Contudo, a pasta dentífrica é, de facto, um aditivo e não um passo inevitável na nossa rotina diária de higiene oral. No entanto, existem certas situações em que a utilização de pasta dentífrica pode ser muito útil. As nossas pastas dentífricas contêm ingredientes vitais denominados fluoreto, enzimas e valiosos ingredientes à base de plantas que fortalecem o esmalte dos dentes, remineralizam os dentes, aumentam o poder natural da saliva, previnem as cáries e - dependendo do tipo de pasta dentífrica - também podem ajudar a remover manchas superficiais dos dentes.
Sim. Todas as nossas pastas dentífricas funcionam perfeitamente com escovas dentífricas manuais e elétricas. Como não contêm SLS, não fazem muita espuma. Isto significa que não existe espuma que possa tapar a visão dos dentes ou dificultar o processo de limpeza mecânica e o efeito hidrodinâmico.
Sim, leste bem. Esta é uma das variedades surpreendentes da nossa fabulosa pasta dentífrica Be you - numa versão sem álcool, claro. Mas há mais. Seis sabores extraordinários, incluindo Maçã e Aloé Vera ou Amora e Alcaçuz. Descobre o mundo das pastas dentífricas para além do aborrecido sabor a menta.
A maioria das pessoas precisa de mais do que um tamanho de escova, uma vez que os espaços interdentais normalmente não têm o mesmo tamanho. Poderás necessitar de dois ou três tamanhos para limpares corretamente todos os espaços interdentais. Como a Curaprox fornece o único sistema de calibração no mercado, os profissionais de medicina dentária podem facilmente ajudar-te a encontrares o tamanho adequado para cada espaço. Oferecemos escovas interdentais em vários tamanhos e dimensões que respondem a todas as necessidades e espaços. Se não tiveres a certeza dos tamanhos adequados, não hesites em perguntar a um dentista da tua confiança quais as melhores escovas para limpares entre os dentes. Se quiseres experimentar as escovas interdentais sozinho, opta pelo conjunto CPS prime Mixed Start Set, que inclui todos os tamanhos.
Utilizar escovilhões pela primeira vez pode ser assustador. No entanto, com o tamanho certo e a técnica de escovagem adequada, a sua utilização é segura e sentirás certamente a diferença de uma limpeza suave e completa. Os escovilhões Curaprox são fabricados com filamentos super macios e um núcleo de arame flexível que não danifica as gengivas. No entanto, se utilizares escovilhões demasiado grandes ou com filamentos muito rígidos ou um núcleo totalmente rígido, existe o risco de danos. Isto significa que os filamentos podem magoar as gengivas e o arame pode riscar os dentes e danificar o esmalte.
Sim, a utilização diária de interdentais deve ser uma parte normal da tua rotina de cuidados orais. É preferível utilizá-los à noite, antes de deitar. Graças aos escovilhões, vais para a cama com os dentes completamente limpos e as bactérias têm menos hipóteses de criar colónias durante a noite, segregar ácidos nocivos e danificar os dentes ou causar inflamação das gengivas. No entanto, o momento ideal para a limpeza interdental deve ser decidido em conjunto com o teu dentista, com base na tua condição oral e necessidades individuais.
Sim, é possível. Desenvolvemos um sistema de clique ecológico. Com apenas uma torção, podes substituir a cabeça desgastada do teu escovilhão. Guarda a pega, uma vez que pode ser reutilizada inúmeras vezes. As embalagens de recarga dos escovilhões também são feitas de material reciclado - bom para os teus dentes e para o nosso planeta.
Os escovilhões fazem um ótimo trabalho. Porquê? Os seus filamentos flexíveis passam entre os dentes como um pequeno guarda-chuva e limpam todos os cantos e recantos. Com uma escova de fio dental comum, nunca se consegue chegar a estas fendas, uma vez que o fio se estica através delas e não consegue alcançar todas as bactérias e placa bacteriana. Contudo, existem algumas exceções em que o fio dental é necessário: se tiveres espaços extremamente estreitos e os interdentais não couberem, só o fio dental pode limpar os espaços interdentais. Utiliza-o para complementares a tua limpeza a fundo nesses pontos específicos, conforme necessário.
Os filamentos macios têm a clara vantagem de poderem abraçar individualmente cada dente e limpá-lo em profundidade. Isto permite-lhes alcançar áreas que uma escova de dentes dura com filamentos rígidos não consegue alcançar nem limpar. Além disso, os nossos filamentos macios Curen® são arredondados na parte superior, protegem as gengivas sensíveis e não arranham o esmalte. Com uma escova de dentes macia, não há risco de danos ou lesões durante a escovagem.
Qual é a melhor escova de dentes? Com o manuseio e a técnica adequados, tanto uma escova de dentes manual como uma elétrica pode limpar eficazmente os dentes. Trata-se, portanto, de uma preferência pessoal. Com uma escova de dentes elétrica é necessário menos esforço físico, o que é bom - especialmente para as pessoas com destreza limitada, aparelho ou condições dentárias específicas, uma vez que vem equipada com um motor que proporciona uma escovagem potente. Por outro lado, as escovas de dentes manuais são uma escolha clássica, mais económica e ecológica. Estão disponíveis numa variedade de formas, tamanhos e tipos de filamentos, de modo a satisfazerem as mais variadas exigências.
Recomenda-se a escovagem dos dentes duas vezes por dia, com uma escova de dentes com filamentos macios e uma pasta dentífrica com fluoreto suave. Lembra-te também de usares escovilhões uma vez por dia - de preferência antes de te deitares - para limpares os espaços entre os dentes. No entanto, define a frequência e o momento da limpeza interdental de acordo com o teu dentista, adaptada à tua situação oral e às tuas necessidades individuais. Quanto ao tempo de escovagem recomendado de, pelo menos, dois minutos de cada vez: é muito individual e não deve certamente ser limitado a uma regra fixa de dois minutos. Tem em atenção que, o mais importante é que cada superfície de cada dente seja completamente limpa, o que pode demorar mais de dois minutos. Por isso, é melhor te concentrares na qualidade e não apenas no tempo.
A nossa resposta curta é: não. As superfícies dos nossos dentes podem ser limpas de forma relativamente fácil e completa com uma escova de dentes manual macia e densa. Independentemente da escova de dentes manual que utilizares, só consegues limpar 70% da superfície dos dentes. Para o resto - entre os dentes - são necessárias ferramentas mais especializadas. É por isso que desenvolvemos os nossos fantásticos escovilhões com vários tamanhos e cores para espaços com diferentes dimensões. Existe uma escova perfeita para cada lacuna. Se nunca utilizaste interdentais antes, pergunta ao teu dentista ou higienista dentário. Também podes obter bons conselhos na tua farmácia local.
Substitui a tua escova de dentes manual de três em três ou de quatro em quatro meses, ou mesmo mais cedo se os filamentos parecerem gastos ou desgastados. A substituição regular garante que a escova de dentes continua a ser eficaz na remoção da placa bacteriana e evita a acumulação de bactérias. Os filamentos gastos tornam-se menos eficazes na limpeza dos dentes e na remoção da placa bacteriana. Substitui também a escova depois de recuperares de uma constipação ou gripe, uma vez que as bactérias podem permanecer nos filamentos e acumular-se, especialmente no ambiente húmido de uma casa de banho. Isto pode levar a uma nova infeção ou a outros problemas de saúde oral.
Swiss premium oral care