Swiss premium oral careSwiss premium oral care

Seleciona o teu país Portugal Portugal
Entrega gratuita para todas as encomendas superiores a € 50
Entrega em 4-7 dias úteis
Pagamento seguro com 3D Secure

Chupetas e anéis de dentição

Os produtos para bebés são mais do que apenas bonitos. Concebidos em colaboração com ortodontistas, os nossos anéis mordedores aliviam as dores de dentes e promovem maxilares saudáveis e o desenvolvimento do palato.

Chupetas de silicone calmantes com pontas planas - tamanho único para todos

3 de 3 produtos

Da brincadeira à escovagem: a transição suave dos cuidados orais

Desde a primeira dentada cautelosa no anel mordedor até à pega confiante da primeira escova de dentes, orientamos as crianças – e os seus pais – em todas as fases dos primeiros cuidados orais.

O nosso sistema biofuncional completo foi concebido por profissionais de medicina dentária para apoiar o desenvolvimento saudável do maxilar, do palato e dos dentes – sem trocas de produtos incómodas ou retrocessos no desenvolvimento. De cores vivas e fabricados na Suíça, todos os produtos Curaprox para bebés e crianças respeitam os padrões naturais de crescimento e criam hábitos que se mantêm.

Os melhores amigos do bebé

O anel mordedor é divertido, distrai da dentição irritante de uma forma divertida e alivia a pressão no maxilar. Graças à escova de dentes didática integrada, as crianças ficam a conhecer a escova de dentes, que será a sua companheira diária a partir do momento em que aparecer o primeiro dente e que, esperamos, incorporará a escovagem dos dentes nas suas vidas como um ritual descontraído, mas necessário e não negociável. Os filamentos Curen® ultra-suaves e o flúor adequado à idade, em sabores suaves e aprovados pelas crianças, limpam os primeiros dentes com um toque suave – tornando a escovagem eficaz e agradável. Desta forma, os bebés desfrutam do tempo extra de escovagem e de carinho com os pais e, ao mesmo tempo, desenvolvem bons hábitos e uma boa saúde oral. Todos os produtos Curaprox para bebés e crianças são desenvolvidos na Suíça, sem SLS, BPA, microplásticos e corantes azóicos – para que os possa oferecer com confiança desde o primeiro dia.