Saúde oral da Suíça / Entrega gratuita para todas as encomendas superiores a € 40

Anel Mordedor

O triplo da diversão

Muito mais do que um anel mordedor. Um chocalho para despertar os sentidos… texturas emocionantes que promovem o desenvolvimento das habilidades sensoriais e motoras… uma escova de treino integrada. Diversão sem limites.

Elimina as dores do nascer dos dentes

Um parque de diversões para os sentidos

Prepara o teu pequenote para a escovagem dos dentes

Disponível em três cores - turquesa, azul, rosa

Texturas emocionantes… e um chocalho

Existe tanto para descobrir... texturas diferentes, um chocalho com bolas coloridas. Os sentidos são estimulados. O bebé brinca com felicidade. A dor é esquecida. Os adultos ficam satisfeitos.

Ansioso por escovar os dentes?!

Para o teu bebé, o anel mordedor é um brinquedo. Mas, enquanto se diverte, está também a preparar-se para escovar os seus dentes pela primeira vez. A escova de treino integrada massaja as gengivas e habitua-o à escovagem. Está ansioso por escovar os dentes? Sem dúvida.

A primeira dor de dentes?

O seu primeiro dente chegou! Mas o bebé está com dores. Antes de ires buscar a pomada... dá-lhe o anel mordedor. O bebé saberá exatamente o que fazer com ele. E a dor vai desaparecer.

Os dentes de leite preenchem o espaço dos dentes definitivos

O nosso anel mordedor foi desenvolvido pela Doutora Nadja-Marina Kellerhoff. Isto ajuda a tua criança a preparar-se para a sua primeira escovagem dos dentes. Esta é a melhor maneira de manter os seus primeiros dentes saudáveis.

Três cores...

... o triplo da diversão. Azul claro, rosa e turquesa. Dá-lhe a sua cor favorita e vê a tua criança a morder instantaneamente o seu anel mordedor. Adeus dores de dentes. Olá grandes sorrisos.

Quando os dentes de leite começam a nascer

Os incisivos são os primeiros. Os molares são os últimos. Os dentes de leite começam a nascer quando o bebé tem cerca de 6 meses. Desenvolvem-se durante 20 meses... um a um.

Quando os dentes começam a nascer... ai!

O primeiro dentinho é sempre um motivo de festa para os pais. Mas não para o bebé. Alguns sentem pouca dor. Outros sofrem de dores fortes. A dentição só fica completa quando nascem os 20 dentes de leite.

O meu bebé precisa de um anel mordedor?

Os bebés têm uma solução simples para aliviar a dor de dentes. Eles mordem no que estiver mais próximo. Portanto é melhor que seja algo livre de toxinas e completamente seguro para o bebé - um anel mordedor recomendado por pediatras e dentistas. Torna a experiência do crescimento dentário mais agradável para o bebé e para os pais.

O que torna um anel mordedor espetacular?

Para começar, tem que aliviar a dor. Que tal algo que oferece superfícies divertidas para o bebé explorar... e que ajuda a desenvolver as competências sensoriais e motoras? Uma escova de dentes de treino que entusiasma o teu bebé e que o torna curioso quanto à escovagem? Um chocalho estimulante? Tudo para animar o teu bebé.

Bebé

Chupetas: O guia completo

Saber mais

Todos os produtos para bebé