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Encomendas

Quem é que devo contactar se tiver questões sobre a minha encomenda?

Podes contactar a nossa equipa de serviço ao cliente através do formulário de contacto ou por telefone através do +351 21 041 41 00

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Vou receber alguma confirmação de que o meu pedido de encomenda foi recebido?

Sim, vais receber um email de confirmação automático pouco depois de terminares a tua encomenda.

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Posso cancelar a minha encomenda?

Podes cancelar ou pedir alguma alteração para pedidos já existentes usando o nosso formulário de contacto. Se for possível do ponto de vista técnico e a encomenda ainda não se encontrar a ser processada para envio, teremos todo o gosto em te ajudar!

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Porque é que a minha encomenda ainda não chegou?

Se os produtos que encomendaste estão disponíveis mas ainda não recebeste a noticação de envio por email, por favor verifica os pontos seguintes: 

  • Já verificaste o email de informação de envio da empresa responsável pela entrega?
  • O email que forneceste está correto?
  • O pagamento já foi efetuado?
  • Todos os produtos que fazem parte da sua encomenda estão disponíveis em armazém?

Pedimos desculpa caso haja de facto um atraso com o envio da tua encomenda. Há várias fases envolvidas no envio da tua encomenda, podendo existir alguns atrasos.

Podes entrar em contacto connosco através do nosso formulário de contacto ou ligando para o +351 21 041 41 00 para verificar o estado da tua encomenda e garantir que esta chega da forma mais rápida possível.

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Onde está a minha encomenda?

Vais receber uma notificação automática por email assim que a etiqueta de envio tenha sido criada. O email irá incluir um número de encomenda, que podes usar para verificar o estado da tua encomenda através do site https://www.ups.com/track?loc=pt_PT&requester=ST/.

Através do link de seguimento de encomenda, poderão ser feitas alterações adicionais ao local de entrega, como o redirecionamento para um endereço diferente, de forma a que seja o mais conveniente para ti. 

Como alternativa, podes encontrar o número de seguimento da encomenda na tua conta de cliente.

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O que devo fazer se receber o produto errado?

Se receberes o(s) produto(s) errado(s), por favor informa-nos usando o formulário de contacto.

Para assegurar que conseguimos resolver o problema o mais depressa possível, por favor envia-nos o teu número de referência da encomenda e especifica o produto errado no nosso questionário. Vamos verificar o problema o mais cedo possível e posteriormente entraremos em contacto.

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O que devo fazer se a encomenda for danificada durante a entrega?

Todas as nossas encomendas são acondicionadas de maneira cuidadosa e damos o nosso melhor para que os produtos entregues não se encontrem danificados. No entanto, caso algum produto tenha sido danificado no ato de entrega, temos todo o gosto em ajudar.

Entra em contacto connosco através do formulário de contacto no prazo de 5 dias após a receção do produto e fornece-nos as seguintes  informações :

  • O número de referência da sua encomenda
  • Uma descrição dos danos que o produto sofreu
  • Fotografias dos danos e da embalagem

Assim que tivermos recebido esta informação vamos averiguar o caso e entrar em contacto com a empresa responsável pela envio  e informamos-te dos próximos passos a seguir, o mais cedo possível.

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