Swiss premium oral care
Conjunto de branqueamento diário e suave com carbono, graças a uma escova de dentes macia, combinada com uma pasta de dentes suave.
Variantes
Conjunto de branqueamento diário e suave com carbono, graças a uma escova de dentes macia, combinada com uma pasta de dentes suave.
Carvão ativado para um branqueamento suave e diário
Suave para os dentes e as gengivas, graças aos seus 8760 filamentos
Reforça as defesas orais com três enzimas naturais
Carvão ativado para um branqueamento suave e diário
Suave para os dentes e as gengivas, graças aos seus 8760 filamentos
Reforça as defesas orais com três enzimas naturais
Uma pasta de dentes de carvão ativado. Tão negra como a noite. Mas que branqueia suavemente. O carvão ativado absorve as partículas descoloridas.
Tal como as escovas “Black is white”, oferece uma nova experiência de escovagem. Gentil para com os dentes e as gengivas – graças aos 8760 filamentos Curen® com partículas branqueadoras de carvão ativado – mas implacável contra a placa bacteriana.
Limonada refrescante
A pasta de dentes branqueadora 'Black is white' remove a descoloração utilizando carvão ativado, sem abrasão. Inclui flúor. Fortalece a saúde oral: as enzimas protegem de cáries dentárias e apoiam as funções salivares. A hidroxiapatita (nano) remineraliza o esmalte dentário e sela os canais de dentina expostos.
Além disso: Filtro físico azul; sensação de arrefecimento durante a escovagem.
Sem LSS. Sem triclosan. Sem agentes branqueadores. Sem partículas de plástico.
Pode ser utilizada como uma pasta de dentes normal, sem quaisquer limitações.
Contém monofluorofosfato de sódio (950 ppm F).
Fabricado na Suíça.
O ingrediente pode ser controverso para algumas pessoas, mas a sua eficácia é inegável. É por isso que dizemos: opta por uma pasta dentífrica que contenha fluoreto. Este oligoelemento provou o seu valor na prevenção das cáries. Torna os dentes mais resistentes ao ácido e impede a proliferação de bactérias da placa bacteriana.
Que quantidade de fluoreto?
Em geral, o teor de fluoreto é indicado em ppm (partes por milhão) em todas as embalagens de pasta dentífrica. Para os adultos, os profissionais de medicina dentária sugerem uma pasta dentífrica que contenha, pelo menos, 1.000 ppm de fluoreto. Para as crianças mais pequenas, é melhor optar por uma pasta dentífrica para criança. Todas as nossas pastas dentífricas contêm uma quantidade de fluoreto adequada à idade, com duas exceções: Enzycal zero e uma das pastas dentífricas para criança.
Para a maioria de nós, escovar os dentes com pasta dentífrica tornou-se uma parte mundana da nossa vida. Contudo, a pasta dentífrica é, de facto, um aditivo e não um passo inevitável na nossa rotina diária de higiene oral. No entanto, existem certas situações em que a utilização de pasta dentífrica pode ser muito útil. As nossas pastas dentífricas contêm ingredientes vitais denominados fluoreto, enzimas e valiosos ingredientes à base de plantas que fortalecem o esmalte dos dentes, remineralizam os dentes, aumentam o poder natural da saliva, previnem as cáries e - dependendo do tipo de pasta dentífrica - também podem ajudar a remover manchas superficiais dos dentes.
Sim. Todas as nossas pastas dentífricas funcionam perfeitamente com escovas dentífricas manuais e elétricas. Como não contêm SLS, não fazem muita espuma. Isto significa que não existe espuma que possa tapar a visão dos dentes ou dificultar o processo de limpeza mecânica e o efeito hidrodinâmico.
Sim, leste bem. Esta é uma das variedades surpreendentes da nossa fabulosa pasta dentífrica Be you - numa versão sem álcool, claro. Mas há mais. Seis sabores extraordinários, incluindo Maçã e Aloé Vera ou Amora e Alcaçuz. Descobre o mundo das pastas dentífricas para além do aborrecido sabor a menta.
Os filamentos macios têm a clara vantagem de poderem abraçar individualmente cada dente e limpá-lo em profundidade. Isto permite-lhes alcançar áreas que uma escova de dentes dura com filamentos rígidos não consegue alcançar nem limpar. Além disso, os nossos filamentos macios Curen® são arredondados na parte superior, protegem as gengivas sensíveis e não arranham o esmalte. Com uma escova de dentes macia, não há risco de danos ou lesões durante a escovagem.
Qual é a melhor escova de dentes? Com o manuseio e a técnica adequados, tanto uma escova de dentes manual como uma elétrica pode limpar eficazmente os dentes. Trata-se, portanto, de uma preferência pessoal. Com uma escova de dentes elétrica é necessário menos esforço físico, o que é bom - especialmente para as pessoas com destreza limitada, aparelho ou condições dentárias específicas, uma vez que vem equipada com um motor que proporciona uma escovagem potente. Por outro lado, as escovas de dentes manuais são uma escolha clássica, mais económica e ecológica. Estão disponíveis numa variedade de formas, tamanhos e tipos de filamentos, de modo a satisfazerem as mais variadas exigências.
Recomenda-se a escovagem dos dentes duas vezes por dia, com uma escova de dentes com filamentos macios e uma pasta dentífrica com fluoreto suave. Lembra-te também de usares escovilhões uma vez por dia - de preferência antes de te deitares - para limpares os espaços entre os dentes. No entanto, define a frequência e o momento da limpeza interdental de acordo com o teu dentista, adaptada à tua situação oral e às tuas necessidades individuais. Quanto ao tempo de escovagem recomendado de, pelo menos, dois minutos de cada vez: é muito individual e não deve certamente ser limitado a uma regra fixa de dois minutos. Tem em atenção que, o mais importante é que cada superfície de cada dente seja completamente limpa, o que pode demorar mais de dois minutos. Por isso, é melhor te concentrares na qualidade e não apenas no tempo.
A nossa resposta curta é: não. As superfícies dos nossos dentes podem ser limpas de forma relativamente fácil e completa com uma escova de dentes manual macia e densa. Independentemente da escova de dentes manual que utilizares, só consegues limpar 70% da superfície dos dentes. Para o resto - entre os dentes - são necessárias ferramentas mais especializadas. É por isso que desenvolvemos os nossos fantásticos escovilhões com vários tamanhos e cores para espaços com diferentes dimensões. Existe uma escova perfeita para cada lacuna. Se nunca utilizaste interdentais antes, pergunta ao teu dentista ou higienista dentário. Também podes obter bons conselhos na tua farmácia local.
Substitui a tua escova de dentes manual de três em três ou de quatro em quatro meses, ou mesmo mais cedo se os filamentos parecerem gastos ou desgastados. A substituição regular garante que a escova de dentes continua a ser eficaz na remoção da placa bacteriana e evita a acumulação de bactérias. Os filamentos gastos tornam-se menos eficazes na limpeza dos dentes e na remoção da placa bacteriana. Substitui também a escova depois de recuperares de uma constipação ou gripe, uma vez que as bactérias podem permanecer nos filamentos e acumular-se, especialmente no ambiente húmido de uma casa de banho. Isto pode levar a uma nova infeção ou a outros problemas de saúde oral.
Swiss premium oral care